◉ Os formulários podem ser obtidos no APP ou no site: www.privian.com.br
◉ O formulário de reembolso deve ser preenchido com os valores e procedimentos que foram realizados, individualmente.
◉ O profissional deve preencher o formulário com todos os dados (CPF e/ou CNPJ do dentista, nome e endereço completo).
◉ O titular deve assinar o formulário e o Dentista deve carimbar e assinar.
◉ No formulário, sempre informar os dados bancários atualizados do titular.
◉ Formulário deve ser encaminhado juntamente com os recibos, todos originais.
◉ O recibo deve conter o nome do Dentista e o CPF (ou CNPJ) deste.
◉ Obrigatório o envio de imagens diagnósticas e finais de todos os tratamentos realizados, em todas as especialidades, para o pagamento de reembolso.
◉ O prazo para pagamento dos reembolsos será de até 20 dias, contados da data do recebimento da documentação na Odontoprev.
◉ Não efetuamos reembolso de valores parcelados (pagamentos com datas futuras) e procedimentos ainda não realizados (procedimentos futuros).
◉ O prazo limite para a solicitação de reembolso é de no máximo 12 meses da data de execução do tratamento, informado no formulário pelo seu Dentista.
◉ Para o cálculo da prévia de reembolso, o beneficiário precisará encaminhar juntamente com a documentação, as imagens iniciais, caso contrário, a prévia não será disponibilizada.
◉ A prévia de reembolso está disponível pelo e-mail: previareembolso@odontoprev.com.br.
Para a solicitação de prévia de reembolso, basta direcionar o orçamento para o email previareembolso@odontoprev.com.br e em até 2 dias úteis o seu valor de reembolso estará disponível em nossas Centrais de Atendimento Odontoprev.
Planos Privilege 10 e Privilege 20: 0800 774 8426
Diferencial
de reembolso:
pagamento em até 20 dias na conta corrente do titular após o recebimento da documentação (via aplicativo ou na Odontoprev), desde que a documentação
esteja completa (todos os
itens acima mencionados).
1° - Acesse o portal www.privian.com.br, gere/imprima o formulário de reembolso, preencha e leve para o seu Dentista assinar (quando for apenas consulta, manutenção ortodôntica, radiológicas ou emergências, não é necessário a assinatura do profissional no formulário). Não esqueça de solicitar o seu recibo.
2° - Acesse por meio do aplicativo Prívian usando o número de sua carteirinha e senha, e clique na opção "Reembolso" no menu principal.
3° - Para início da solicitação, digite o número do formulário ou leia o código de barras (lado direito superior) e clique em solicitar o reembolso.
4° - Na página seguinte, você enviará a foto dos seguintes itens: do próprio formulário preenchido, do recibo, imagens e radiografias.
A Central de Relacionamento
Prívian está pronta para
oferecer todas as informações necessárias
sobre o Seu Plano.
MPS - Manual de Orientação para Contratação de Planos de Saúde
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