Notícias

Institucional
27 ABR

Mauro Figueiredo deixa a presidência da OdontoPrev

 

A OdontoPrev S.A. informa que o executivo Mauro Silvério Figueiredo deixará o cargo de Diretor Presidente da Companhia. Para ocupar o seu lugar frente à empresa, o Conselho de Administração elegeu Rodrigo Bacellar Wuerkert, que assumirá oficialmente a presidência a partir de 1º de Junho de 2016.  As alterações passam a ter eficácia a partir de 1º de junho de 2016

Rodrigo Bacellar, 50 anos, é engenheiro civil formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e com MBA na University of Warwick, Inglaterra. Exerce atualmente o cargo de Diretor Presidente da Orizon, empresa de integração de processos tecnológicos no setor de saúde suplementar. Trabalhou por 19 anos em instituições financeiras nacionais e estrangeiras.

De acordo com Mauro Figueiredo, a OdontoPrev é uma empresa ímpar, líder no seu setor, com um corpo de profissionais obcecados pela excelência, inovação e eficiência. “Estou seguro que Rodrigo é a pessoa certa para dar continuidade à trajetória de sucesso da empresa”, afirma.

Para Rodrigo Bacellar, o capital humano da OdontoPrev foi fator fundamental para que a empresa alcançasse sua posição de destaque e liderança. “Estou muito feliz em juntar-me a esse time vencedor”, completa o executivo.

A Companhia agradece ao Mauro Figueiredo pelo seu destacado desempenho à frente da OdontoPrev nos últimos anos, desejando-lhe todo o sucesso em seus futuros desafios profissionais. A empresa também deseja pleno sucesso a Rodrigo Bacellar em suas novas atribuições.

Chat Odontoprev