09 ABR

GRUPO ODONTOPREV LANÇA PLANO PREMIUM

Acompanhando a crescente demanda por produtos e serviços diferenciados, o Grupo OdontoPrev acaba de lançar o produto Prívian (www.privian.com.br), um plano odontológico premium especialmente desenhado para o público corporativo do mercado brasileiro. O objetivo é oferecer excelência em atendimento customizado aos assegurados em território nacional ou internacional.

A nova solução alia ainda mais tecnologia e eficiência ao atendimento, trazendo alguns diferenciais como carteirinha eletrônica, reembolso online em até 24h, aplicativos para iPhone e Android (acesso aos serviços de apoio como consultas de rede credenciada, solicitação e acompanhamento de reembolso) e rede credenciada composta por profissionais localizados nas principais capitais do mundo.

Um importante benefício é que o beneficiário da Prívian pode escolher um profissional de sua preferência, ainda que esteja fora da rede credenciada, contando com um amplo sistema de reembolso adequado ao seu plano. Além disso, oferece atendimento de emergência domiciliar e hospitalar 24 horas; clínicas exclusivas de suporte; e Day Clinic SPA (tratamento dentário completo em apenas um dia).

Segundo Renato Velloso Dias Cardoso, diretor de Desenvolvimento de Mercado do Grupo OdontoPrev,  “ O lançamento da marca Privia vem a atender a um nicho específico de mercado, com exigências e necessidades próprias. Dessa forma, com este lançamento, ampliamos nosso leque de opções de tal forma a cobrir todos os extratos do segmento coorporativo”.

O executivo ressalta ainda que, além dos benefícios do plano em si, o novo produto Prívian agrega ainda mais valor para as empresas que optarem por oferecê-lo aos seus funcionários. “Um seguro odontológico premium significa uma vantagem competitiva na retenção de talentos, pois atende plenamente os perfis mais exigentes, tornando-se um objeto de desejo no ambiente corporativo”, observa Cardoso.

Sobre a Prívian
Moderno sistema de assistência odontológica, criado com base em tecnologia e com foco em clientes corporativos. Visa o oferecimento de planos odontológicos customizados que conciliam conforto e qualidade na prestação de serviços, além de ferramentas que permitem total liberdade de escolha.  Prívian é uma empresa do Grupo OdontoPrev, companhia listada desde 2006 na BM&F Bovespa, no Novo Mercado.